Este post é parelelo! O seu reverso está em Dedos Livres.
São, claramente, o maior entrave na vida de um jovem. Senão vejamos:
Tenho amanha (Sabádo), às 9 da manha. Isso impede-me de poder estar totalmente no GJ d'hoje, impede-me de ir dar catequese amanha (o que contribui para que eu esteja um mes sem dar catequese), e acima de tudo, impede-me de ter "vida".
Talvez isso nem soe muito estranho se eu chegar ao teste e souber fazer decentemente aquilo. Contudo a Matemática tem destas coisas. Até ao 12ºano era tudo muito bonito, agora fica-se na expectativa de saber se afinal ainda somos capazes de algumas habilidades ou nao. Veem-se mais letras que numeros, veem-se teoremas e demonstrações. Deveria sorrir, pois gosto disso, mas "tudo o que é demais, enjoa!". E amanha pimba, fazer um teste de Álgebra Linear às 9 da manha.
Testes... Sem comentários.
So para concluir, deixo aqui uma cena caricata que aconteceu no teste da semana passada: num dos exercicios, havia algo que nao estava muito bem explicito. Um dos profs nao hesitou, e em vez de dar so um empurraozinho para depois os alunos chegaram lá, fez exactamente o que nao devia, começou a falar e a escrever no quadro o que significava aquele "hieroglifo". Depois ficou pasmado a olhar para o quadro, e ainda consegui dizer: "Huuuuuuuuum.... acho que nao devia ter dito isto".
Há 9 anos
3 comentários:
LOL tb qero professores desses:P
Testes, NAAAAO
(afinal o tema até veio a calhar:P)
Bem vindo ao técnico... :P
Abraço, Daniel
loooooooooooool
dava jeito dava xD
embora o meu stor de Física faça kuase o mesmo (para alguns...)
bjs***
Enviar um comentário