quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Sábado à noite

Aceitei o convite com um sorriso. Convidavam-me para ir abrir o concerto da Missa da Coroaçao de Mozart, e nao recusei (tambem nao podia recusar..).

O concerto é este sabado, dia 19, com começo marcado entre as 21/21:30.

Ando em preparaçao mental. Passaram 7 meses desde o concerto passado, muitas coisas mudaram, mas felizmente as essenciais mantiveram-se.

Hoje estava a ensaiar na Sé, e senti o cheiro da nostalgia. De todas as emoçoes vividas naquela noite de Junho em que eu sabia que maior adrenalina era impossivel.

Desta vez vou tocar duas peças, uma delas sozinho. Uma delas vou estar entregue ao silencio de olhares postos em mim. Vou ser o unico a quem se permite fazer barulho naqueles instantes.
Sinto-me imensamente sozinho qd toco .. sozinho. Mas hoje foi outra vez diferente. No meu braço direito tinha um elástico que me teimava a dizer: "Vá, nao olhes para mim, olha para a partitura."

E eu sorria, inocentemente, como se nao entendesse o que isso significava.

Sem comentários: