Prefiro pensar como um desafio.
Disseste-me que chegavas ao final do dia sem saber se eras capaz. Aqui escrevo, para mais tarde um de nós relembrar: és capaz.
Se calhar antes o caminho era simples como uma recta, numa planicie. Ainda bem. Agora é altura de escalar montanhas, de teres rocha e escorregares por vezes nos passos que dás.
Mas a diferença entre os dois caminhos é clara: no final da recta da planicie, nem a paisagem terá mudado. Nao tiveste muito cansaço, e teres chegado ao final da recta pouco te teria alterado.
Mas ao chegares ao topo da montanha, tens vista sobre tudo. O cansaço é grande, mas a recompensa é enorme.
Vale a pena..!
6 comentários:
Bravo!
Olá André! omo aind anão estou sozinha (...) em casa, resolvi passear plo teu blog! E antes que me esqueça, muito parabéns!! Estou muito orgulhosa de ti! - e de mim, pois conheço uma celebridade :) - Continuas a crescer e daqui a pouco terás as respostas! Pra já, olha as oportunidades que estás a ter! E quero o meu autógrafo com uma bonita dedicatória (Para a minha espectacular amiga...), podes começar por aí!! Vá, um beijo muito orgulhoso, mas com pressa: tenho que enviar uns mails até às 3 da manhã! :)
Ahah!! Que gargalhada! Até parece que escrevi "extraterrestrês" (ui! complicada a expressão!), mas quando li o meu comentário já publicado... mas tu entendes, vá!
Porta-te!
Olá André!
Não me esqueci de ti, nem tão pouco te perdi de vista, ando atenta aos teu passos, aos teus sentimentos e a compilar pensamentos e opiniões, só estão a faltar as palavras ou o momento certo para o fazer.
Beijo grande.
A tua mana, =)!
man. dos teus melhores posts! curto mas eficaz :)
pois vale;)
Enviar um comentário