terça-feira, 16 de maio de 2006

Mas, e afinal, RiR 2006?

Ir ou nao ir, era a questão...
Certamente, RiR2006 vai ter o pior cartaz de entre todos os festivais que se costumam realizar pelo "Verão". O excesso de Pop, o excesso de musica para crianças, o "tão-badalado" caso dos D'zrt faz cair qualquer um no desespero.
Desespero ao ver que um grandioso e magnifico festival de música foi capaz de descer a um nivel tao baixo. Ao saber que outrora reunia nomes altos do ROCK. Ao saber que agora reune cantores mediocres, que se tentam passar por músicos. Porem, agora faz-se tudo pelo dinheiro.
Quem ainda aparece para salvar "a honra do Convento" é Roger Waters e os Red Hot, que no meio de tanta pimbalhada, até destoam.
A opiniao não parece ser geral: há muito boa gente que convictamente vai ao RiR, mas somente para "Ver a Shakira dançar".... Ou somente porque "o ano passado foi fantástico" ... Outros, contudo, sabem de certo uma coisa: "Lá nao meto os pés"

Costumo ser compreensivo e pensar que gostos não se discutem.... Mas o meu lado oculto desta vez não deixa... e cá de dentro grita: "Jamais!" ...

Na verdade, jamais irei este ano ao Rir. Jamais...

1 comentário:

Anónimo disse...

E Guns meu caro?