sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

Coca cola + mentos = Bomba!

É ja muito conhecida esta relação entre os Mentos e a Coca Cola.
Eu confesso que desconhecia totalmente a reacção entre os dois até ao meu amigo L. , durante uma aula de Matemática, me ter alertado para tal facto.

Ontem recebi um e-mail a falar de um rapaz que tinha comido Mentos, depois de ter bebido Coca Cola. Passado um bocado sentiu-se mal, e acabou por morrer.

Mas o que realmente aconteceu? Bom, estes videos tiram qualquer dúvida.





Baga, quando fores presidente da AEIGL, tb vamos fazer isto, na aula de Coro :P

6 comentários:

JoaoPedro disse...

hmm hmmm... eu alinho! ;) lolol
mais giro ainda é envolvê-los em papel e deitá-los lá para dentro: a reacção não é imediata porque a coca-cola ainda tem que passar pelo papel... por isso podes tapar a garrafa, agitá-la um bocadinho a atirá-la para BEM LONGE ;P
mas ainda mais giro é fazer umas brincadeiras com gelo seco ;P hehehehehhehe lololol se ao menos eu soubesse onde arranjar gelo seco... :(

Anónimo disse...

LOL podes escrever o meu nome à vontade rapaz ;)
Realmente é uma experiência deveras fantástica a do Mentos+Cola... enfim químicos :D
Abraço

baGa disse...

LOLOLOL "quando eu for presidente da AEIGL..." é a minha frase preferida =P mas por este andar, só pó ano!!

eu acho que o armando até nem se importava... especialmente se a garrafa fosse convenientemente atirada para o naipe dos baixos, enquanto estes cantam a "Aida"... sempre fazia um som + bonito =P

baGa disse...

ah, e + uma coisinha... entao e estar com atenção à aula de matematica em vez de estar a falar de bombas caseiras, nao?!? tsc tsc... é por causa de pessoas como voces que este país está como está!!!

(hmmm... porque eu nao escrevo textos para o blog, entre outras coisas, nas aulas... hmmm... nao, parece-me que nao =P)

e já agora, queria aqui dizer publicamente que escolhi o melhor secretário do conselho fiscal que podia ter escolhido!

(obrigada pela ajuda a acústica... apesar de ter sido em vão! =P)

beijinhos*

Cacao disse...

eu ja sabia disto, mas ver a experiência é brutaaaal :P

everton souza disse...

essa esperiencia e dimas eu testei e gogei no meu amigo foi dimais