sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

Mas até quando....?

Tinha escrito no post anterior que "Mas outro promenor interessante é que, depois de algumas pesquisas efectuadas, tenho andado a perceber que esta música é plágio."

Bastou escrever "Plágio 4Taste" no Google, e de repente!... pronto, milhares de pessoas ja possuiam a "famosa" música "Mon Etoile" da banda francesa Link Up, que segundo dizem ja acabou. Acabei por encontrar um site em que podia fazer o download das duas musicas:

http://www.sendspace.com/file/vz4fbm lá meio escondido encontram algo que diz "Download", e teem as duas musicas.

Até podem dizer que é estúpido eu estar a perder tempo com isto, mas já chega , alguem tem que mostrar a "genialidade" destes tipos. Não peço para eles morrerem ( ;) ). Apenas que tenham vergonha na cara, e larguem o que estao a fazer.

Só falta perguntar: e o FF? tambem plagia?

P.S.: Talvez vá ser bombardeado pelo o que eu vou dizer, mas detesto a lingua francesa a ser cantada, e como tal ate acho melhor a versao ( que n deixa de ser um grande crime, claro) dos 4taste melhor que a dos franceses.

1 comentário:

JoaoPedro disse...

Hehe, bombardeamento... ;P kidding :P
bem, há coisas em que a língua francesa fica bem, há coisas em que não... há músicas horríveis, há outras músicas que sim senhor, coiso e tal, até que... sim... :P mas é só a minha opinião, everyone's entitled to their own =)