terça-feira, 1 de maio de 2007

Por entre cânticos

No sábado passado, a paróquia de Carnide, realizaram-se os Crismas ( festa que so decorre, na nossa paróquia, de 2 em 2 anos. ) O grupo anterior tinha sido o meu, e este ano encontrava do lado de lá, para ( tentar :) ) ajudar! Foi espectacular, tão espectacular que me fez voltar a escrever aqui.

Antes da missa começar ( à qual presidiu o Sr Patriarca D. José Policarpo ) fui ter com os crismados à sacristia, e apesar de todos os seus sorrisos, vi que estavam nervosos ( mais nervosos que eu, que pensava que me ia enganar em todas as músicas :P ). Porque todos sabiam o que iam fazer, o que isso representava. Foi bonito, pois nestes tempos, em que se pensa que a Igreja enfraquece, pelo contrário, ela cresce e com boa saude :).

A missa em si foi espectacular, jamais festa alguma tinha corrido tao bem! Estão todos de parabens!

Fica a esperança que alguem dos crismados dê catequese comigo para o ano :P.

"Se o grão de trigo não morrer na terra, é impossivel que nasça fruuuuuto"

3 comentários:

Anónimo disse...

Oi, td bem? Sim a missa foi mm espectacular! =D Quanto ao prossimo ano, posso juntar-m ao grupo d jovens e ajudar no k for preciso na Paroquia, mas n contes cmig pa dar catekese; ja deves ter reparado k eu sou mt timida, lol =S

bjs fika bem***********

PS: talvez o Daniel e/ou a Ana Rita aceitem...

Tiago Krug disse...

Realmente um óptimo motivo para regressares!
Já não era sem tempo! =)
Força ai!
Eu continuo atento! =)

Abraço!

Cacao disse...

ainda bem q estive no coro nesse dia q foi tão importante!
e acredita, os nervosinhos também nos pegaram a nós, coro. o que valeu foi o vinho do porto antes, eheh. e aquela música brutal: VEM Espírito Santo! adorei. tem sido espectacular formar este coro, e ultrapassar as sificuldades das desafinações, músicas novas e díficeis todos juntos:) obg pela visitinha ao meu blog:)

um grande beijinho p um grande "organista" :)

carolina