quarta-feira, 6 de junho de 2007

Contrariedades

Pergunto-me como é possivel que esteja a pensar somente numa coisa que nada tem a haver com o concerto de logo à noite, na Sé. Há algo que está errado... e até acho que sei o que é.

16 h - Preparo a mochila, vou agora ensaiar à Sé de Lisboa. Ás 21:30 estarei a tocar, mas duvido que esteja concentrado o suficiente. Contrariedades. O que parecia mais provavel nunca acontecer, tocar na Sé, vai acontecer logo à noite. E no entanto, a minha cabeça está completamente noutro lado... oculto. Salvem-me...

3 comentários:

Cacao disse...

Contrariedade é eu saber q hoje acabei as aulas e não estar feliz, porque um bocado do mundo me caiu em cima, qdo soube de uma triste notícia... escrevi no meu blog.. qdo estava a escrever ia pensando em mais coisas e mais coisas.. acabei por escrever um bocado grandinho... Se leres todo vês qe o texto vai percorrendo sentimentos de desespero, tristeza, angústia, e depois esperança, e tristeza de novo. e esperança de novo.

Mas isso é só SE leres com atenção:)

Pedro de Arimateia disse...

Sim, vou ler MESMO com atençao :)

Anabela disse...

Quase que vou apostar contigo em como sei em que(m) estavas a pensar!! :P ...ou não!!