terça-feira, 18 de setembro de 2007

Anos passados

(Prof. Carminda, Hélder, Eu, Bernardo, Migas, Bruno - Grupo Lava-Bandeiras - 2003 )

Mais um ano que começa, outros são cada vez mais memórias.

"Saber dar sempre o nosso melhor", diria eu àquele André ali em cima, que mal desconhecia que 4 anos depois ia viver os melhores momentos da vida dele. Mas se lhe diria isso, de certo que tambem o tenho que dizer a mim.

Aquele André, que vivia de futeboladas, de aulas passadas a rir alto, de computadores, de Coldplay. Será que ele se assustaria a olhar para mim? Creio que não. Ele não iria olhar so para mim, e de certo que sorriria como nunca sorrira, e iria ansiar que esses 4 anos passassem a voar.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ooooooh! Tão lindinhos que eles estão todos na foto! =D Ñ m lembrava nd de tal coisa. Mt gira sim senhora.

E esse texto André... muito fixe e muito real. Os meus sinceros parabéns. =)