terça-feira, 22 de julho de 2008

Apontamentos... ocultos


Sou teu aprendiz sem tu seres o meu mestre. Creio que percebes.

Nas alturas em que estava tao fraco que nem percebia o que devia fazer, falaste como se d'Ele se tratasse. E terá sido, sem dúvida.

Aprendiz de um "olhar" de amizade e de força. Aprendiz, nao de uma forma de vida, mas de uma maneira de abraçar a vida mais.. forte! Hoje so posso dizer... Obrigado!

Porque ambos temos Lado-Ocultos. Porque ambos escrevemos Apontamentos de histórias limpas.

Porque ambos saltamos de formas estrambólicas para a piscina...!

3 comentários:

Anónimo disse...

Gomen kudasai.

Pedro de Arimateia disse...

nem eu diria melhor :)!

Tiago Krug disse...

André!

Às vezes penso que no decurso da nossa caminhada, enquanto escrevemos os nossos apontamentos, somos tantas vezes brindados com quem Ele nos coloca no nosso caminho para nos entender profundamente.
São Amigos com quem nos permitimos abrir sem medos e com os quais, ao fazê-lo, nos deixamos crescer. Amigos que nos motivam pela sua sensibilidade, pela forma como o seu olhar faz sentido ao nosso.

Essa Amizade torna-se possível e cresce por ser mútua. Porque ambos somos, porque ambos escrevemos, porque ambos saltamos...

Contigo cresço sempre enquanto falo porque sei que não preciso reprimir o que sinto. Aprendo tanto com o que chamas de dúvidas...

Contigo sei que O encontrarei de outras formas, que O poderei contemplar de novas maneiras. Contigo, Ele vive mais certo em mim também.

Por tudo isto, obrigado eu.
Obrigado pela identificação.
Obrigado pelos teus dons, pela tua alegria, pela tua juventude, pelo teu acolhimento!

Obrigado pelo lado-oculto que te permites revelar e por me deixares participar dele. Por saber que ele gosta de falar comigo.

Continuaremos a escrever as nossas histórias limpas. E continuaremos a descobri-Lo cada vez melhor. Um dia vê-Lo-emos face a face...

E sabes que mais? Ninguém nos vai parar estas férias nos Açores. Sei que levarás o coração abertoQ Preparate para o trazer completamente cheio! =)

Grande Abraço!

Tiago