sábado, 23 de agosto de 2008

Paula, Joao, Joana e Jesus

Ainda estou tocado com o que me disseste. Guardo as tuas palavras com um carinho especial. Se vos pedisse para o Pedro de Arimateia, o meu anjo de guarda, passasse a ser o anjo da guarda da vossa familia, deixariam?


O teu olhar, Paula, é d'Ele. O teu sorriso, humor e alegria, Joao (Parabens, ja agora!), são d'Ele. E tu, pequena Joana, cresces no centro de tanto Amor, no melhor local onde poderias crescer.


Quero poder olhar para e por voces. Fica a certeza que vou voltar. Porque parte de mim tambem ficou convosco. Com toda a alegria e amor que isso significa.

Acabo de escrever, e Pedro encontra-se atrás de mim. Está sentado, e chora.

"Porque choras, Pedro?", perguntei.

Fez um sorriso. Percebi. Fez o mesmo sorriso que eu faço ao olhar para as vossas fotografias. O mesmo sorriso quando entrei na vossa casa, o mesmo sorriso quando vos vi a entrar pela garagem do Bruno, o mesmo sorriso enquanto cantavamos às 4 da manha, o mesmo sorriso que sei que vem dalgo que nao eu.

O Nosso sorriso. Estarei sempre convosco!

3 comentários:

Anónimo disse...

Sim, o Pedro pode ser o anjo da guarda da minha família, principalmente da Joana, a doce pequenina de Jesus, que eu com muito amor ensino a crescer e a viver à minha maneira.

Sim André, nós somo Dele, muitas vezes não deixamos que isso aconteça, mas na realidade, somo propriedade Dele, portanto onde quer que estejamos, estamos uns com os outros, parte de ti ficou cá, uma parte de nós levaste contigo, e sempre a melhor parte e o mais profundo e verdadeiro sentimento.

Estamos em permanente sintonia, quando choras, eu sinto, quando fazes festa e sorris, eu também partilho desse momento contigo, não é, não será nunca este imenso oceano que nos vai afastar,e isto é um mistério resolvido pelos sentimentos.

Esses sentimentos e modo de ser é nosso, é de quem quer Jesus no seu coração, na sua vida.

Termino com forte abraço e um doce beijinho, para te ajudar a lançar na estarda da vida que não tem fim.

Sempre tua amiga Paula Dias.

Tiago Krug disse...

Tocaram-me a mim como a ti.
Com as suas formas simples, com os seus sorrisos sinceros, pela forma como nos acolheram.
Por nos terem acolhido não só nas suas casas, mas nos seus corações. Por se terem deixado abrir e partilhar tudo o que vem por Ele.
É boa esta ligação, é bom sentirmos que nem o oceano nos separa, é bom saber que temos quem nos ame como somos e que reza por nós, é bom saber que ainda há gente assim: encantadora! =)

Gosto de os ver, do pequeno rebendo que cresce no seio deles, gosto de ou ouvir cantar e tocar, gosto de estar... =)

Amigos que fizemos também juntos e que me perguntam sempre por ti!

Grnade Abraço!

Tinandes!

Anónimo disse...

Caminho, recordando no tempo, mas em sentido contrário, e cheguei aqui. Não sei porquê, mas sinto-me pequenina.
Recordei aluns textos que registei aqui, no teu blog, e chego à conclusão que há palavras, pensamentos que não são meus, são unicamente d'Ele, isto faz com que me sinta seu instrumento e por isso deixa-me feliz, faz com analise a minha caminhada, e faz com que me sinta pequenina, parece que perdi algo de mim. É absurdo...

Sei que voltaremos a partilhar momentos, mas as saudades nunca foram tão fortes.

Mano, beijo grande para ti...
Paula.