quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Alegria

Quero escrever. Quero-Te falar. Agradecer.

Quero agradecer por me ter enganado. Por ter estado errado. Por ter pensado que a amizade era substituivel....

... E mesmo quando o Bruno, colega do 7º ao 9º, o melhor guitarrista que eu conheço, me vem falar apos tanto tempo sem nos vermos, e ainda me chama "irmao", é na certeza de que a amizade, afinal, é das coisas mais porreiras que Tu criaste... isso enche-me de Alegria, é certo!


Quero agradecer pelos dedos esticados. No fim de contas, há quem ainda pense que eu "nao vi nada". Ah, enganam-se! Vi mais, de certo, do que eles pensam. Mas o mais importante, é saber que voltarei para "ver tudo o que deixei para a próxima vez". Essa certeza, de voltar, so me pode deixar ainda mais alegre!


Aos 20 anos, ele continua ao meu lado. Nao duvido que aos 40, o estará tambem. Nao sei como lá chegaremos, mas descobri que isso nao importa. Importa é que la estaremos, e seremos, claro, a dupla Los Duros e Man in Black. Dia 1 de Setembro é agora Feriado Nacional. Olha!... Mais uma razao para um sorriso... para um sorriso alegre!




Vou voltar à Casa do Bom Samaritano. Para ajudar, para começar o ano da melhor maneira, para dar-me, para dar aquilo que sou. Vou à casa onde so entra alegria. Tudo o resto que nao combine bem, fica lá fora!

Agradecer-Te nunca será de mais. Até pelas vitórias do Sporting! Ja viste? Estamos (suponho que nao Tenhas clube, portanto se quiseres, eu pago-te as cotas!) em primeiro! Haverá alguma razao para nao dormir com um sorriso estampado no rosto?

P.s.:

Pedro estava aqui ao lado enquanto escrevia o post. Ao trocar as janelas, olhou para tua, viu a tua imagem, e sorriu. "Precisa de treino para chegar ao teu estilo, mas está no bom caminho!", disse, com um tom trocista, mas com um sorriso na cara. O meu lado-oculto olha agora para as plantas de outra forma. Mas ainda pisa a relva. Ha mal nisso?

2 comentários:

Anónimo disse...

Viva aos amigos!

Viva ao meu "pianista" preferido!

Bjinho André,

Mary =)*

Anabela disse...

É bom ter o que agradecer (temos sempre!), e quanto mais agradecemos mais teremos motivos para isso!...e eu agradeço a Deus por ti! Um beijo!