segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Histórias


Amigo Afonso!

Perguntei-me que reacção terás quando, rodeado de netos, folheares o livro de recordações do teu baptizado e parares na fotografia de cima? A todas as outras pessoas, saberás dizer que eram tios, tias, primos, avós. "Quem era este senhor, avô?".

Bom, nao interessa! Apenas, quando souberes ler e se encontrares este blog, gostaria de dizer que.. gostei imenso. Do baptizado, da tua familia, da tua terra, do teu modo desajeitado como tentas andar. Esmerei-me, tentei tocar o melhor que consegui. Espero que tambem tenhas gostado da festa, embora pelo teu sorriso, mesmo quando a àgua caiu sobre ti, aposto que sim.

Cresces numa familia especial, onde tu próprio és de longe especial. Espero poder continuar a acompanhar-te, a poder dar-te viagens espaciais de alguidares ou de carrinhos de mão, tudo o que puder.


E quem sabe...


... se um dia mais tarde nao tocaremos mesmo juntos :) ?

2 comentários:

Tiago Krug disse...

André! És lindo! Mesmo!
E estavas lindo também!
Grande Abraço!

Tian

PS - E os parabéns ao Afonso e à sua família toda! Foram mais bençãos que receberam este fim-de-semana! Depois, Afonso, temos a nossa conversa séria. Quando é que entras mesmo para a catequese? =)

Anónimo disse...

Muito bem... Não te imaginava assim vestido!

Façam-se minhas as palavras do Tiago...
Tu és lindo e, estavas especialmente lindo...

Beijinhos!

Paula!...