sábado, 15 de agosto de 2009

Experiencias

Sao dez da noite em Bremen.

A descoberta da cidade, sozinho, é uma experiencia que partilho com imensa gente. Tenho sorrido perante inumeras situacoes que sei que outras pessoas entenderiam.

O hostel é excelente, e antes do curso comecar, ja deu para ambientar.

Hoje, perto das nove da noite, saí de casa e fui dar um grande passeio até ao rio. O sol estava-se a por, e foi realmente fantastico. Estar sozinho acaba por ser uma experiencia de aproximacao a todos aqueles que comigo nao estao, mas que eu gostava que estivessem!

E comeca assim uma grande semana.

P.s.: Dizem que o Natal é quando o homem quiser. De tal maneira prevenidos que sao, Bremen tem um grande loja... de Natal.

2 comentários:

Anabela disse...

Lol! Parece-me boa ideia, eesa loja de Natal!!
Profundo o teu post: se te sentes próximo de algumas pessoas, mesmo não estando contigo, é porque elas existem mesmo para ti, que tens grandes amizades! És um homem feliz, então!! Olha, eu acho que estás a tirar umas boas férias: é uma bela experiência viajar e ser "forçado" a conhecer novas pessoas, além do significado que é estares em Bremen... tu que és músico! Um desafio assim faz-nos parecer o nosso, e confortável, quotidiano... muito fácil! Mas também faz-nos dar valor às coisas que temos! Olha, é um espectáculo! Aproveita porque mereces! Um beijo! Ah! (Sei que se costuma falar do tempo quando não se tem mais tema de conversa, mas neste caso é mesmo curiosidade!)...é muito diferente do nosso, ou o quê? Lol!

Tiago Krug disse...

=)...