terça-feira, 6 de junho de 2006

"A pior aula de coro..." & "Rir 2008?"

... foi ontem, às 18 horas. Já todos os baixos têm a percepção que sem a presença do A. B. ou/e W. o naipe é uma "porcaria pegada" ( no coro daquela hora ).

E realmente viu-se ontem, segunda feira. Foi muito mau, embora a culpa seja toda nossa. Quando tivemos que cantar sozinhos e o desastre começou, a única frase com sentido que ouvi foi: "Epah, parece que estamos a grunhir..". O professor A.P. ficou irritado ( não seria de esperar outra coisa... qualquer professor ficaria..... ) e disse com razao que: "se, com mais de 4 meses a cantar isto, não o sabem fazer, então não posso fazer mais nada....".
Eu estava completamente off ( entenda-se: esgotado de um dia enorme ) e ia "desmaiando" quando, às 19 horas, o professor pediu para que quem não tivesse aula, que ficasse. Os baixos reduziram-se a duas pessoas: eu e outro, contudo depois ainda chegaram mais dois.

Esperemos que nos próximos ensaios a música saia bem melhor ( espero mesmo...! ).

--------

Depois de ter a triste noticia que o Rir volta em 2008, só peço este cartaz:

Coldplay, U2, Foo Fighters, Queen & "mais alguem para cantar com eles", Steve Vai, Rolling Stones, Guns 'n' Roses. Estes chegavam para deitar a "casa abaixo". Isto sim, era ROCK!

3 comentários:

JoaoPedro disse...

Então e os D'zrt?? ;P;P;P;P LOL
Bem... quanto à aula de coro, ainda bem (+-...) k cheguei atrasado... pk senão tb ia ouvir isso tudo, e ficar (ainda mais) desmoralizado, e bla bla bla, and you know the rest... ;P
P.S. - In case you haven't noticed... "vivo per lei..." e, mais à frente, "vivo per lei LA MUSICA..." ;P

Possante disse...

Às vezes não é tanto o facto de as coisas estarem muito mal, mas antes o espaço enorme que ainda há para melhorarem. Se eu baixar os braços e parar garanto que mais ninguém se esforça! De qualquer das formas, aquilo que eu digo por vezes é verdade - independentemente das qualidades individuais de alguns, o que faz um coro é o esforço conjunto. Sem a participação de todos é mesmo tudo em vão... Keep up the good work!!! :-)

Anónimo disse...

Só para completar a tua lista po RiR 2008 aki vai: queens of the stone age, Dream Theater e incluia o Steve Vai no G3, assim era mais corpulento o RiR, e de certeza que comprava o bilhete lol...
Em relacção ao coro já tou como diz a Mariana e o meu prof de guitarra, pegar na partitura/tablatura, 30 min. por dia e completaste o teu TPC. :P
Abraço