quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

Uma homenagem ao meu amigo JP (SteadFastTinSoldier)

Este é um post mesmo típico da casa aqui do lado, TheSteadFasttinSoldier.

Primeiro de tudo, vejamos esta pérola.






"Youtube" - Video: Só tu podes alcançar (4Taste)








Ampliem, e reparem no comentário a destacado, o último.

Só tenho a dizer que, obviamente, sinto-me completamente ignorante em relação à música. Mais: estes 6 anos no IGL foram, claramente, uma farsa na minha vida. Porque na verdade ainda nao descobri a real música.

Mas outro promenor interessante é que, depois de algumas pesquisas efectuadas, tenho andado a perceber que esta música é plágio. Curioso. É, dentro da miséria, a melhor música deles. Porque será?

E mais não digo.

4 comentários:

Anónimo disse...

AHHHAHHHHH
BLAAAAAGHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!
MUAHHAHAHHHAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!
MAUUAHHAHHAHHAHHAHA
HEHEHEHHHAHAHAHHAHAHHAAAARGHHH!!!!!
que tristeza...

P.S. - Este comment é tudo uma grande aldrabice, que eu na verdade gosto muito de D'zrt, Floribella, 4Taste, e coiso... Só que, ao que parece, eu ando para aí a dizer que percebo muito de música, e coiso, mas na volta não percebo nada... E coiso... Ah, e sou um pseudo-baixo com uma auto-estima miserável mas um ego nas alturas. E babo-me quando vejo um rabo de saias. E sou um taradão. E coiso.

baGa disse...

nao duvido =P

Pedro de Arimateia disse...

nem eu XD

Anónimo disse...

OMG o que eu me ri com o gajo a pedir a tab para a música!!! Na minha opinião são simplesmente pessoas que não sabem o que é verdadeira boa música... são simplesmente influenciados pela publicidade e porque aparecem nos Morangos.. uau que giro... A essas pessoas só lhes digo: abram os olhos!