quarta-feira, 27 de junho de 2007

Músicas

Para mim jamais haverá outro cantor á face da terra como Freddie Mercury. E música de geito vai rareando. Os Coldplay ainda me preenchem a alma... e eu achava que mais ninguem ainda era capaz de me surpreender, sendo eu um pseudo musico (como todos aqueles que andam no Instituto Gregoriano de Lisboa).

Não fui capaz de passar impune aos eufóricos comentários que apareceram no blog da Cacao (http://carolinaaa.blogspot.com - Links), relativamente ao Michael Bublé. Ficou a curiosidade de saber o que valia este rapaz. Não que a minha opiniao conte para alguma coisa que seja, mas tinha curiosidade.

Hoje estava a dar um videoclip dele na MTV, e deixei estar. Comecei a gostar da voz. "Mas isto pode ser só uma música dele.. e o resto ser porcaria.". Ah, como errei.

Estava agora na net e resolvi pegar no Youtube e escrever "Michael Bublé". Apareceu-me a música "Everything", depois fui vendo outras, e outras, e meus amigos.. Tou rendido.

Uma grande vénia para:


Michael Bublé

P.s.: Obrigado Cacao :)

P.s.: Epah, há musicas que tem com cada piano que é de choraaaaaaaar.

P.s.: Crazy Little Thing Called Love. Mas que versão poderosa. E como essa frase diz tanto...

4 comentários:

Cacao disse...

CALA-TEEEE :D... bem q disseste q tinhas 1 coisa nova no teu blog e q me ias escrever um "P.S." em especial, mas nunca, NUNCA pensei qe foss sobre o michael bublé! brutaaaaal! pronto, estão a ver? eu bem digo q ele é um cantor para toda a gente, eheh. Não haja dúvida que é o meu cantor preferido, mas é por alguma razão! A everything é linda.. A moondance já foi a minha preferida... A crazy little Thing Called love é óptima para cantar traduzida em portugues (MIRRI, SÓ PARA TIIIIII), a "Wonderful Tonight" é linda para casamentos, etc etc... Cada uma delas se adapta a uma situação! e eu rendo-me, a sério que me rendo!
Aqele vozeirão, aqele charme e genialidade de pessoa. (lol :P).

E pronto, André. Fico contentíssima-íssima-íssima de alguém de facto seguir os meus conselhos do Blog, ou, melhor: de alguém ler o meu blog (lol. disso não me posso queixar) e ainda mais-que-melhor: alguém pôr o link do meu blog num post! eheh :)

E acabo assim este comentário ao post com q mais me entusiasmei do teu blog, LOL (não, claro, menosprezando os outros posts qe tenho adroado ler. principalmente pq sei o q significam! :P)

Beijinhos e viva o MEU Michael Bublé:P

Sónia disse...

Tens razão.. Michael Bublé rula!! :P

mari rits disse...

"You're every line,
you're every word,
you're everything"

Anónimo disse...

Ah pois erraste sim!

Michael Bublé tem ganda voz e as musikas sao todas giras =D

bjinho************