terça-feira, 24 de julho de 2007

Longe


Lá longe o sol brilha.

Vou em "retiro", 15 dias. Pôr a cabeça a descansar de tudo... mas não de todos. Não.

Lá longe o mar explode em ondas e perde-se na areia.

15 dias. Parece um eternidade. Até lá..

Até lá fico a ver o sol brilhar e o mar a perder-se na areia. E um sentimento de correr até ao "fim-do-mundo" percorre-me o corpo. Procurar-te. Ir ter contigo.

Lá longe sinto-me distante. Não do mundo, mas de ti.

Sinto-me totalmente amarrado, como se nada pudesse fazer. O tempo passa, mas tão devagar que começa ligeiramente a enervar-me. Mas calma...

Lá longe grito, berro o teu nome. Ninguem responde, porque ninguem tem que responder.

E enquanto o sol muda de cor e chama a lua, eu anseio pela noite, onde dormir significa sonhar, ter asas, sair daqui, libertar-me, poder ir até aí sem ninguem me dizer alguma coisa.

Mas antes de me deitar, vou dizer baixinho: "Boa noite!...". E não tenho duvidas que vais ouvir, mesmo estando tao longe... e tao perto.

1 comentário:

Anabela disse...

...Do meu poeta preferido: André Ferreira!...