domingo, 9 de setembro de 2007

A música

Suave, lentamente, A música tende a desaparecer. Deixa de soar a algo. Ja nada quer de mim.

Insisto em tocar, mas nada sai. Notas separadas já não formam o conjunto de outrora. Assusto-me.

Levanto-me, saio, na esperança de que tenha sido só um susto. Mas não: quando volto, A música não sorri, não ama, não fala, nada.

Aonde está a música pela qual eu me apaixonei?

6 comentários:

cbmr disse...

Já tinha vindo há muito ao teu blog…gostei, mas não comentei. Hoje ousei outra vez, e outra vez o que escreves me fez pensar. Engraçado que já senti o mesmo em relação à música, em relação à minha música. Agora são raros os momentos em que ouso pousar os dedos no piano e senti-lo meu. E é uma sensação que me fere tanto que até tenho medo de o sentir outra vez… Mas não cometas este meu erro =) se amas a música, se os teus olhos brilham ao seu som, se sentes um pequenino arrepio quando ela te comove, força! Este mau momento passa =) virei cá mais vezes!...

Anónimo disse...

Está dentro de ti, à espera de uma nova motivação! Vais ver que ela volta!... Sei o que estás a sentir!
Amamo-la TANTO que, por vezes, quando a chama começa a escurecer, sentimos que tudo está perdido! Mas vais ver que ela volta!

Adoro-te e estou cheia de saudades*

Cacao disse...

(nao tenho nada inspirador e "belo" a escrever, simplesmente venho comunicar q pus no meu blog piadas mais secas do mundo qe aposto como a rita se vai rir, eheheh:P :D )

Pedro de Arimateia disse...

Magui: "Amamo-la". Esquisito, este tempo verbal :P

Cacao: E ainda gastei uns bons 5 minutos a rir!

Cacao disse...

lool ah foi? antes isso!:)

coisa boa, o RISO!, estar feliz! (não é q esteja, pq COMECEI HJ AULAS, O 12º...:S) mas enfim. coisas da vida. inevitável!

beijinho:D

Cacao disse...

[ tás com soluçoes? entao apanha um susto a ver o meu blog... pus-me a inventar (nada de novo ate agora...) e aquilo ficou...HORRIVEL! mas nao me apetece tar a fazer tudo d novo, a escolher cores e whatever... por isso..caaaaga. lool deixo assim ate amanha. se quiseres ver o meu blog em "grande" , força aí :P ]