segunda-feira, 16 de junho de 2008

Ontem ... Hoje ... Amanha


Ontem, se pudesse, tinha visto o por-do-sol numa falésia. Se pudesse, uma brisa suave passaria por mim, uma fome apertar-me-ia o estomago e iria jantar perto. Ali perto.

Ontem, se pudesse, teria deixado as preocupações falésia abaixo. Rir-me-ia bem alto, e seria de novo livre.

Ontem...

...Hoje...

Hoje, se puder, cantarei rua fora, agarrado a minha interminavel forma de viver. Vivendo Contigo, Comigo, com Aquele que por perto me faz ser quem sou.

Hoje, se puder, vou fechar os olhos e rezar por aquelas pessoas, cuja lista esta feita na minha cabeça. Inevitavel nao sorrir quando olho para elas.

Hoje...

...Amanha...

Amanha, se puder, deixarei frases bimbas. Mas isso implicaria deixar algo de mim.

Amanha, se puder, vou-te ver. Nao o saberás, nem eu. É essa a magia.

Sem comentários: