segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Obrigado

Nem sei como te agradecer. Deitei-me com uma mistura de sentimentos esquisitos. Ao mesmo tempo que queria esmurrar a parede, tambem queria dormir. Ao mesmo tempo que me apetecia ir para a varanda berrar, apetecia-me sentar e reflectir.

Depois percebi: tinha duas maneiras de decidir como acabava aquele dia. Como daria o enfâse à conversa que tivemos. Percebi que se, à uma e meia da manha estavamos vai-nao-vai para desligar, e de repente ficámos mais uma hora ao telefone, mesmo sabendo que tinhamos aulas no dia seguinte, é porque tinha valido a pena. Aliás, até 5 minutos teriam valido.

Obrigado por teres ouvido, obrigado por poder ter desabafado as coisas que ao inicio pareciam estupidas, mas que precisavam de ser desabafadas. Obrigado por termos deixado Ocultos de lado, apostando naquilo que, apesar de escondido, fazia sentido.

Acabei a conversa agradecendo a mim mesmo o convite que te fiz para dares catequese comigo. Como dizem as Irmãs da Divina Providência: "Temos que esperar, que Ele actua." E nao podia ter-me lembrado de ti em melhor altura.

Disse-te, ontem, que era essencial agradecer. Sempre :)

1 comentário:

Cacao disse...

Já foste ao outro? ;)