sábado, 18 de outubro de 2008

Pensamentos não-ocultos


O filme "Irmão Sol e Irmã Lua" deve ser o que mais vidas mudou em todo o mundo. Torna-se um "perigo" saudavel, ver aquele filme, sabias?

Trata de episódios da vida de S.Francisco. É já muito antigo, mas de uma espectacularidade sem igual, transimite algo mesmo forte.

Estarás a perguntar-te porque pensei muito em ti durante o filme. É simples: a Santa Clara tinha muitos traços teus. Não fisicos: ela era loira e de olhos azuis. Era a maneira como ela queria abraçar a vida. Hum.. pera. Talvez o que mais me fascinou nessa ligaçao entre tu e ela foi a alegria com que ambas falam de Deus.
É simples. Tu própria sabes do que falo. Depois da tua peregrinação com as equipas, o teu post tornou-se Vivo. Sinto-me estupido quando tento passar para texto aquilo que senti com tanta certeza: é que ao ve-la a falar no filme, surgiu em mim um pensamento qualquer e dei por mim.. "Eish! Parece mesmo a Cacao!".

E lá está... tambem ali a Clara dá uma maozita ao Francisco, e nao pude deixar passar esse facto ao lado.

LOL!
Olha, acabou de entrar na net um amigo meu, que disse, literalmente e sem mais nem menos o seguinte:

"Admiro imenso a tua forma de viver e isso
E gostava de saber onde arranjas essa vida toda.."

E acho que nesse aspecto, compreendes-me muito bem. Porque esta forma de viver é acreditando n'Ele. Dizes no teu post: "e é com pele de galinha que digo: É DEUS QUE NOS UNE." É com pele de galinha que leio, e sinto que sim.

5 comentários:

luigi disse...

uau, eu vivo com a minha irma a imenso tempo e nao fazia ideia que ela era assim! talvez me possas dizer porque e que ela fica rabujenta quando acorda ;)

Tiago Krug disse...

Os dois: lindos! =)

Tiago Krug disse...

O filme: expectacular!

Tiago Krug disse...

Francisco: um exemplo a seguir!
DEFENITIVAMENTE!
Desde sempre, uma forma de abraçar a vida que trago (ou sinto) comigo! =)

Tian

Anónimo disse...

Tiago: *defInitivamente
=P =P