domingo, 22 de março de 2009

Hoje


Hoje apetece-me, mais que nunca, voltar.

Hoje sinto que isto tem sido como a subida ao Pico. Nao viamos nada, pelo nevoeiro, mas sabiamos que o caminho era.. para cima.

Sabiamos que iriamos lá chegar.

Por meio de lama, por meio de terra escorregadia, por meio de chuva imparavel, por meio de tudo.

Talvez um exemplo para seguir na vida prática. O mais comodo teria sido desistir logo.

E mesmo quando descer pareceu uma ideia de loucos, tanto pelo cansaço como pelo desafio, a verdade é que soube bem: chegar ao topo e chegar ao fim.

Faço uma revisao rápida de imagens, e no final so me apetece rir bem alto.

Dose para continuar!

2 comentários:

Tiago Krug disse...

Inesquecível!
Um dia voltaremos a subi-lo.
Nesse dia, Ele ensinar-nos-à ainda formas mais bonitas de O entendermos.
Sim, é bom poder sorrir.
A dificuldade dos caminhos, dão-lhes consistência e história.
Percorre-los, permite-nos criar laços.
Que sejam nós que unem sem nunca apertar! =)

Grande abraço!

Tian, sempre contigo! =)

Anónimo disse...

Meu pensamento vos recorda todos os dias...
Meu amor por vós é tão grande...
Desde aquele instante fazeis parte da minha vida...
Daquilo que sou...
Da história que vou gravando dia a dia...
Estão comigo nas subidas que faço...
Ajudam-me a recuperar nos escorregões, provocados por esta lama, por esta terra escorregadia que fazem parte desta caminhada...

A vida é uma escola, será que estamos dispostos a aprender?

Quero estar sempre preparada para aprender mais e nunca esquecer que o caminho é... sempre para cima.

Beijo grande...

A tua mana, Paula!