domingo, 10 de maio de 2009

Ana Lee, Ana Lee


Que ano..!

Estou aqui a escrever, e sinceramente, devia estar a estudar Topologia ou Orgao, algo deste genero. Esta é a nossa frase tipica de manha, quando interrompemos o estudo e fazemos o nosso "coffeebreak".

Escocia partiu de uma das nossas ideias impensaveis. Uma sede de projecto. Queriamos trabalho, queriamos divertir. Fico-te grato. Foi um renovar de energias: isto de estudar musica de manha enquanto se pensa que tem um curso de Matemática nao é a coisa mais facil do mundo.

Lembro-me quando a Directora entrou pela 26 (? Nunca sei as salas! So sei a de orgao! Ahaha!) e disse que queria remodelar o espaço do IGL, precisava de por armários na casa de banho. Sugerimos entao que tambem a banheira nao servia para nada, e ela gostou! Quem diria que agora o armário que está na casa de banho la de baixo e é a porta de entrada para Narnia foi sugestao nossa.

Lembro-me quando, numa durante, na Escocia, senti duas raparigas a invadirem-me o beliche. De repente, um peso nas costas: uma cabeça deitava-se em cima e dizia: "Posso ficar aqui, posso? Va laaaa!". Eu, desesperado, so dizia: "Laura, Ana.. Olhem os australianos. Mais baixo. XIUUU. Mais baixo!".

Lembro-me de ter visto o teu "quase-diário-musical" onde escreves o que tens que estudar, bla bla bla, e ter lido uma reflexão que fizeste acerca da tua escolha pela musica. "O trabalho é a diferença entre os que conseguem e os que nao conseguem". Era algo assim. Gostei. Deu o mote para esse semestre.

Lembro-me de há poucas semanas me teres obrigado a fazer horários para estudar para o IST, e deu uma ajuda: Tive 16,5 num dos trabalhos que entreguei.

Terça feira vai ser o dia. Sei que vais dar o teu melhor, e que o teu melhor é somente... mágico. Terça feira, o IGL vai abaixo. Quase como se conquistassemos um campeonato. O da vida, provavelmente.

A ti, obrigado!

"Quando ela se poe de vestidinha, parece logo uma princezinha"

2 comentários:

baGa disse...

já li este texto não sei quantas vezes entre ontem à noite e hoje de manhã...

só tenho uma palavra para ti: COMBLÉ :)

Anabela disse...

Eu só tenho uma coisa a dizer...logo duas?! E ainda por cima num beliche, quer dizer...