segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Descanso

Gosto de uma noite passada a navegar na internet. Talvez por vezes um bocado futil, de certo, mas depois de um dia agitado, sabe bem.

Entre aprender alemao, preparar "Holanda '10" e estudo de orgao, a sensaçao de descanso é enorme. O semestre está a acabar. O IST tambem.

Porque quase num abrir e fechar de olhos, estou no 3º ano do curso, prestes a acabar. E ainda parecia que foi ontem que estava a ir inscrever-me. Costumam-me perguntar se vou continuar com Matemática. Nao, por agora. Nao vou deixar de lado, e sei que é por isso que estou a acabar o curso. Foi sempre algo que quis.

Entretanto, definem-se rumos. Procuram-se metas cada vez mais longe. Porque tenho a certeza de que sonhar alto compensa.

2 comentários:

Anónimo disse...

Mano, olá meu pequenino...

Holanda avista-se de perto. São opurtonidades suberanas nas caminhadas que nos permiti-mos fazer. Agora, a ti, compete o descernimentos e profundidade que não faltará para viveres mais essa etapa da vida.

Vai haver, e como sempre acontece, dias mais cheios que outros, sentimentos de realização plena e outros de que qualquer coisa ficou por fazer, escapou por algum motivo, resta a nós viver cada momento, aprendendo com o que nos é proporcionado, mesmo até com os nossos erros.

Força, Pedro estará contigo...
Beijo grande da tua mana...

Bayley disse...

E estás a conseguir fazer tudo! Acabo de me aperceber de que te respeito e admiro muito... e tenho saudades, quero essa Holanda '10 bem organizada! :)