segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

...Obrigado pela chama que me queima!...

Caminhava lentamente. Vinha de uma manha de catequese e ensaio com os escuteiros.
De repente lembrei-me de uma música muito pouco cantada nas missas, mas que diz tanto. Chama-se "Obrigado", contem algumas frases bimbas, mas isso é indispensavel, claro!

Lembrei-me da letra, e aos poucos um sorriso ainda maior ia brilhando na minha cara, tentando competir com o sol que la no alto me cegava o olhar.

Não era um sorriso qualquer. Não era um sorriso daqueles que fazemos quando agradecemos quase banalmente. Não. É O Sorriso. O sorriso quando penso nela. Ahhhhhhhhhhhhhh, mas que energia! Ainda me lembro que durante o ensaio, lá no alto da Igreja, olhava de relance para ela e via-lhe aquele olhar. Já posso morrer feliz. Há coisas que são mais que inexplicaveis. Há coisas que sabemos que vem lá de cima ou la Dele. Ha momentos que marcam tanto que podiamos passar sempre a revive-los. Com ela estou cheio deles. Dizia uma parte da música:
Dá vontade de chorar :)
"Obrigado por esse brilho no ar. Por essa chama que me queima. Obrigado pela estrela que há em mim! Obrigado por essa mão que necessita... de outra mao que saiba amar e ser feliz!"

1 comentário:

Cacao disse...

e eu ali no meio a sentir esses olhares! ahahah,
voces topam-se à distâaaancia!
Literalmente!

Ah, e vamos cantar isso na velada de armas:P