domingo, 23 de novembro de 2008

Músicos!


Ana, Don't Panic chega para falar desta noite, ou é preciso algo mais? Lembro-me quando pus a música, e olhei em frente. Estavamos em plena autoestrada, e sem mais nada, estendes-me a mao. Apertei-a, e percebi. Obrigado. Andava esquecido de músicas que nao se podem esquecer.

Manel,
ainda me estou a rir com a histórias que me contaste acerca de um certo sujeito do Gregoriano. Ha coisas que nem contadas..!

Rita, nao deixei de ir à Pans comprar as minhas baguetes. Nem eu, nem o Jorge.

Alberto,
penso sempre se será mesmo mesmo mesmo verdade aquela história de por vezes nao conseguires tocar cravo porque nao aguentavas com os braços, ou dedos, ou lá que era.

Raquel e Tiago, obrigado. Puseram meio mundo paralisado com o vosso video. E poem meio mundo a acreditar que tambem o "Grupo dos Encalhados do IGL" um dia estará vazio.

Laura, apenas gostava de dizer que... tens sido a pessoa mais impressionante desde o inicio do IGL. Pelo que temos feito naquela casa, pelo que temos rido nas aulas de ATC, pelas manhas a tentar estudar, pelos apontamentos de baixo cifrado que nunca me chegaram às maos, pela espectacular viagem que estamos a organizar, pelos Podactus com Açucar que ainda nao existem mas um dia existirão. És mesmo a Presidente :)

Músicos. Somos, e seremos, um dia mais tarde, é certo.

4 comentários:

Jorge F. Rodrigues disse...

com o pessoal do IGL não podia ser melhor. Foi por isso que não hesitei (ou não hesitei tanto quanto é costume) mesmo tendo sido convidado no dia anterior. Valeu a pena mesmo sendo uma 3ªfeira a alguns km's de Lisboa e ter que acordar cedo no dia seguinte.
Rita, as baguetes da Pans continuam ser as minhas preferidas: 3ªfeira é dia de Eurico, de Elsa e de baguete de frango quente! uma trindade gregoriana perfeita xD
Quanto ao parágrafo da Raquel e do Tiago, não podia ser mais verdade .. lol
(silêncio).. vénia à Sra. Presidente da AEIGL :P
sim, somos músicos e seremos... da minha parte, talvez sim, talvez não, logo se vê..
Importante foi o IGL ter mudado a ideia algo primitiva que tinha sobre a música .. e fico feliz por isso. IGL, sem dúvida a melhor escola ;)
saudações gregorianas

Anónimo disse...

que lindos gregorianos:) tive muita muita pena de não ter estado presente!
Parabéns Tiago ;)

Um beijinho para todos!

baGa disse...

pa... é preciso dizer alguma coisa? :')

JoaoPedro disse...

oh pá... saudades dessa malta e dessa vida... :)